TAP já voa para Punta Cana na República Dominicana

A TAP vai voar entre Lisboa e Punta Cana à quarta-feira, sexta-feira e sábado, com partida da capital portuguesa às 17h00 e chegada ao aeroporto da República Dominicana às 21h20.

A TAP Air Portugal inaugurou a sua nova rota que liga três vezes por semana Lisboa e Punta Cana, “tendo já chegado ao aeroporto do popular destino turístico das Caraíbas o A330-900neo da companhia aérea portuguesa”, refere a companhia aérea em comunicado.

A TAP vai voar entre Lisboa e Punta Cana às quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, com partida da capital portuguesa às 17h00 e chegada ao aeroporto da República Dominicana às 21h20. No regresso, os voos da TAP partem de Punta Cana às 23h05 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 10h35 do dia seguinte (horas locais), informou a empresa.

A rota será operada com os aviões Airbus A330-900neo da TAP, “que oferecem a nova cabina Airspace by Airbus”.

O A330-900neo tem 168 lugares em Economy e 96 lugares em EconomyXtra, detalha a empresa.

“Os voos de ida-e-volta estão disponíveis a partir de 403 euros, com todas as taxas incluídas”, acrescenta a TAP.

“O hub da TAP em Lisboa é uma importante porta de entrada na Europa, no cruzamento de África, América do Norte, Central e do Sul, onde a TAP se destaca como a principal companhia aérea internacional em operação para o Brasil”, refere a empresa.

A rede da TAP compreende um total de 90 destinos em 36 países em todo o mundo.

Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários