TAP. Passageiro amarrado em voo para o Brasil (com vídeos)

Passageiro foi apanhado a fumar na casa de banho do avião e depois discutiu com dois dos comissários de bordo.

Um passageiro foi amarrado num voo da TAP para o Brasil, revela a carioca “Super Rádio Tupi FM”. O homem que terá nacionalidade portuguesa foi apanhado a fumar na casa de banho do avião.

Depois, terá visto o seu passaporte ser apreendido, e iniciou uma discussão com dois dos comissários de bordo, tendo inclusivamente insultando-os ao usar a palavra “viado”, insulto homofóbico usado no Brasil.

A situação termina quando o homem foi amarrado. O JE já pediu uma reação à TAP sobre este episódio.

Recomendadas

Moody’s coloca em revisão para melhoria o rating das obrigações hipotecárias cobertas do Novobanco

A classificação de hoje da Moody’s é colocada em revisão para atualização. Esta revisão está sujeita ao esclarecimento do emitente sobre o compromisso de sobrecolateralização na sequência da implementação da nova lei portuguesa de obrigações cobertas, que entra em vigor em julho, e que elimina qualquer requisito de sobrecolateralização para futuras emissões ao abrigo da nova lei.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Assista esta quinta-feira à JE Talks: Eficiência Energética

O Jornal Económico dinamiza esta quinta-feira uma conversa sobre as metas em torno da eficiência energética e quais os próximos passos que o tecido empresarial deve tomar. Assista a esta JE Talks moderada pelo jornalista José Carlos Lourinho a partir das 15h00.
Comentários