TAP reativa voos para Barcelona e Milão a partir do Porto em 2018

Haverá ainda novas rotas entre o Porto e Ponta Delgada e Londres.

A TAP vai reativar os voos entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e as cidades de Barcelona (Espanha) e Milão (Itália), informa o Jornal de Notícias na edição desta terça-feira. Haverá ainda novas rotas entre o Porto e Ponta Delgada, nos Açores, e Londres (Reino Unido).

As novas ligações já foram introduzidas nos sistemas globais de reservas e os voos para as devem começar em março de 2018. Estas rotas voltam a estar disponíveis, partir do aeroporto localizado na Maia, Porto, depois de a TAP as ter suspendido em 2016.

Nesse ano, a TAP decidiu suspender as ligações entre o Porto e Barcelona, Milão, Bruxelas e Roma, alegando que as rotas eram deficitárias e que a suspensão era feita “no âmbito da otimização da operação de forma a melhorar a rentabilidade”.

Recomendadas

Governo diz que concurso internacional para SIRESP permitiu economizar 30% da despesa prevista

As empresas vencedoras do concurso público internacional foram a Motorola, NOS, OMTEL, No Limits, Moreme e Altice Labs.

“É importante pensar na estratégia do que se quer para a TAP”, refere administrador da Vila Galé

Gonçalo Rebelo de Almeida considera que é necessário perceber se Portugal quer transformar a TAP numa companhia mais pequena só a Europa ou se o país quer continuar a apostar no seu crescimento.
TAP

Finanças desconheciam bónus de três milhões acordado com CEO da TAP

O antigo ministro João Leão não teve conhecimento do montante do bónus da CEO da TAP que consta do contrato assinado a 8 de junho de 2021.
Comentários