TAP reforça mobile check-in em oito novos aeroportos europeus

A TAP acaba de acrescentar oito novas escalas na Europa à lista de escalas a partir das quais passa a estar disponível a facilidade de mobile check-in, contribuindo, deste modo, para “facilitar e melhorar a experiência de viagem de cada passageiro”, afirma a empresa em comunicado. Assim, sempre que os passageiros TAP viajarem a partir […]

A TAP acaba de acrescentar oito novas escalas na Europa à lista de escalas a partir das quais passa a estar disponível a facilidade de mobile check-in, contribuindo, deste modo, para “facilitar e melhorar a experiência de viagem de cada passageiro”, afirma a empresa em comunicado.

Assim, sempre que os passageiros TAP viajarem a partir dos aeroportos de Genebra, Zurique, Zagreb, Viena, Frankfurt, Munique, Hamburgo ou Dusseldorf, podem agora efetuar previamente o seu check-in – disponível 23 horas antes da partida do voo -, através das aplicações TAP nos respetivos smartphones.

Além disso, os clientes podem também ter acesso, através da aplicação TAP, a todas as informações atualizadas sobre os seus voos em caso de irregularidade operacional, mantendo-se assim informados em permanência, com vista a atenuar tanto quanto possível eventuais dificuldades e a assegurar-lhes uma viagem mais tranquila até ao seu destino.

Presentemente, a companhia disponibiliza aplicações gratuitas para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS, Android e Windows, através das quais já é possível efetuar uma série de operações, designadamente, aceder ao mobile check-in, efetuar reservas, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, consultar as campanhas de preços em vigor e ainda inscrever-se no Programa Victoria, entre outras funcionalidades.

OJE

Recomendadas

Continental Engineering Services quer contratar 200 pessoas e duplicar efetivos até final de 2023

A subsidiária do Grupo Continental, que fornece serviços de engenharia às indústrias, abre as suas portas na cidade Invicta ao primeiro ‘OPEN DAY’ no próximo dia 29 de setembro para um primeiro contacto com jovens candidatos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Banca europeia vai beneficiar da receita com juros, mas esta será consumida pelo aumento das imparidades para crédito

O relatório conclui que taxas de juros crescentes trazem margem financeira para os bancos europeus, mas custos e imparidades mais altos compensarão os benefícios. Nesta amostra  de 34 maiores bancos europeus não estão incluídos bancos portugueses e há três espanhóis (Santander, BBVA e CaixaBank).