TAP reforça oferta de voos para a Rússia durante a maior competição de futebol

O evento desportivo do ano permite aliar duas paixões: futebol e viagens. Para além dos jogos, há tesouros históricos e naturais para descobrir no país dos czares.

O relógio oficial já iniciou a contagem decrescente para o torneio. A equipa das quinas, atual campeã da Europa, vai jogar contra Espanha, Marrocos e Irão na fase de grupos.

Pela primeira vez é a Rússia a receber este evento desportivo. É, por isso, a oportunidade perfeita para viver as emoções da competição “in loco” e explorar Moscovo e as outras cidades que acolhem o evento desportivo. Há acontecimentos que ficam para a história e os torneios mundiais de futebol são disso exemplo. 32 nações põem de lado as diferenças para juntas sonharem com a vitória.

A capital russa, que recebe Portugal para o confronto com o Irão, é das cidades mais emblemáticas do norte da Europa e vale a pena conhecê-la. Durante as partidas ela será o palco da paixão futebolística. Depois das partidas é lugar de descoberta.

A oferta cultural é grande, mesmo fora dos museus e teatros. O metro de Moscovo, conhecido como o palácio subterrâneo, é único pela beleza da sua estética. Imagine um teto de 200 metros feito em ouro! É assim sumptuoso.

Imperdíveis são também a famosa Praça Vermelha, a catedral de São Basílio e o Kremlin, residência oficial do presidente da Rússia.

Não precisa de se deslocar muito para visitar os principais pontos de interesse, dada a sua proximidade.

De salientar, para quem não gosta do frio, que o calendário da maior festa do desporto rei coincide com temperaturas agradavelmente positivas na Rússia.

Dentro e fora dos estádios haverá espírito desportivo, mistura de culturas e a alegria dos russos, que não perdem uma oportunidade para celebrar. Pode já garantir lugar nos festejos.

A  TAP reforça a oferta para Moscovo com 2 voos diários. De 9 de junho a 17 de julho haverá uma frequência adicional, num total de 78 frequências extra.

Muitas opções para quem quer fazer parte desta convocatória. O pontapé de saída da competição é no dia 14 de junho e a final será a 15 de julho.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a TAP.

Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários