[weglot_switcher]

TAP relança Flight Pass para viajantes frequentes. Descontos podem ir até 40%

O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África.
8 Maio 2023, 12h01

A companhia aérea portuguesa decidiu relançar o programa Flight Pass, destinado a clientes que viajam com frequência. Numa parceria com a Optiontown, que disponibiliza uma plataforma de reservas de passes aéreos em condições definidas pela TAP, os viajantes “podem comprar um conjunto de viagens ilimitadas, num mínimo de quatro”, para obter descontos até 40%, indica a empresa em comunicado.

Aquando da compra do Flight Pass, a TAP nota que “não é necessário indicar a data final das viagens a realizar, com a sua validade a ser de um mês a dois anos”. A empresa adianta que quantas mais viagens comprar, maior será a poupança.

De acordo com a transportadora, o programa “permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos”.

O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe económica como em executiva. Este serviço permite, à semelhança dos outros serviços, a marcação de lugares, limite de bagagem, e tem ainda vantagens do programa Miles&Go.

“Temos o prazer de apresentar o nosso Flight Pass renovado, oferecendo descontos importantes em relação às tarifas regulares. Entendemos que os nossos clientes estão sempre à procura de facilitar a compra das suas viagens e, por isso, melhorámos o nosso produto, com vista a ir ao encontro de todas as suas necessidades. Acreditamos que os nossos clientes, especialmente aqueles que viajam com maior frequência, vão adorar a conveniência e a flexibilidade adicionais que nosso Flight Pass agora oferece”, aponta, Mário Cruz, senior director pricing-revenue management and ancillaries, da TAP.

Já o CEO e fundador da Optiontown, Sachin Goel, sustenta que a empresa está “entusiasmada por melhorar a oferta Flight Pass com a TAP Air Portugal”, sendo que “o Flight Pass adapta-se perfeitamente a todos os passageiros que procuram viajar em lazer ou em negócios”. “Os clientes podem personalizar o seu Flight Pass para escolher o nível de flexibilidade, conveniência e características de viagem desejadas, bem como poupar até 40%. Com o Flight Pass, os clientes minimizam o tempo de pesquisa e reserva de voos até 90%, usufruindo assim de uma experiência perfeita durante toda a viagem, desde o início”.

As vantagens do Flight pass podem ser consultadas aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.