TAP renova com a Amadeus e acelera transformação digital (com áudio)

A renovação com a Amadeus vai permitir à TAP melhorar a experiência do passageiro nas viagens que efetua na TAP.

A TAP renovou e expandiu o acordo com a Amadeus para apoiar a transformação digital vivida dentro da empresa. O objetivo do reforço da parceria é oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros, aponta a companhia aérea em comunicado.

A renovação do Amadeus Altéa Passenger Service System (PSS) é uma colaboração “a longo prazo que inclui a suite de produtos Amadeus Altéa PSS, novas tecnologias de suporte à experiência do passageiro, em situações regulares ou de disfunção, e novas capacidades de merchandising“.

O diretor de serviços digitais e tecnologia, Sérgio Ribeiro, lembra que a indústria “está a sofrer uma revolução digital e a TAP está empenhada em permanecer na vanguarda desta transformação, oferecendo as melhores ferramentas e produtos aos seus empregados e clientes. Graças a este novo acordo, vamos munirmo-nos de soluções mais modernas e habilitar os nossos clientes a gerir as suas viagens de uma forma simples e eficaz”.

“A parceria é também extensível à área de distribuição, através da solução Amadeus Altéa NDC, que permitirá dotar a TAP de uma nova experiência de retalho, com ofertas mais distintivas e personalizadas”, aponta a companhia em comunicado.

Por sua vez, a Amadeus notou “o prazer de reforçar a nossa relação com uma das principais companhias aéreas europeias”, sendo que as duas empresas partilham o mesmo objetivo de procurar melhorar a experiência do viajante através de produtos inovadores, digitalização e excelência tecnológica”.

Recomendadas

“É importante pensar na estratégia do que se quer para a TAP”, refere administrador da Vila Galé

Gonçalo Rebelo de Almeida considera que é necessário perceber se Portugal quer transformar a TAP numa companhia mais pequena só a Europa ou se o país quer continuar a apostar no seu crescimento.
TAP

Finanças desconheciam bónus de três milhões acordado com CEO da TAP

O antigo ministro João Leão não teve conhecimento do montante do bónus da CEO da TAP que consta do contrato assinado a 8 de junho de 2021.

Premium“Vamos continuar a trabalhar as duas marcas em separado”

Neves e Almeida e CEGOC vão trabalhar em autonomia e com equipas de gestão próprias, mantendo a identidade de cada marca.
Comentários