TAP Store: Primeira loja online da TAP já está disponível

Desde modelos de aeronaves a malas de viagem, passando por artigos de moda e acessórios, a loja contará com cerca de 50 artigos disponíveis para venda.

A TAP lançou a sua primeira loja online, a TAP Store. Desde modelos de aeronaves a malas de viagem, passando por artigos de moda e acessórios, a loja contará com cerca de 50 artigos disponíveis para venda.

Segundo o comunicado da companhia aérea portuguesa, numa fase inicial, a compra dos produtos poderá ser feita no site da TAP Store através de cartão de crédito ou de débito. Em alternativa, poderão ser utilizadas milhas Victoria.

As entregas serão feitas diretamente nos endereços indicados pelos clientes, em qualquer parte do mundo, exceptuando-se para já o Brasil, os EUA e o Canadá.

A partir do início do próximo ano, a TAP irá alargar a sua plataforma de vendas a espaços físicos e, inclusivamente, a bordo dos seus aviões.

Recomendadas

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.

Semapa aprova distribuição de reservas no montante de quase 100 milhões

Na Assembleia Geral Extraordinária da Semapa foi aprovada a proposta de distribuição de reservas no montante ilíquido por ação de 1,252 euros.
Comentários