TAP vai disponibilizar mensagens ilimitadas por Wi-Fi em voos transatlânticos

A partir desta quinta-feira também já pode reservar viagens para São Francisco pela transportadora aérea nacional. O primeiro voo arranca em junho.

A TAP vai tornar-se na primeira companhia aérea da Europa a disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas ilimitadas através de Wi-Fi a bordo de voos transatlânticos, anunciou esta quinta-feira a empresa.

Num almoço de imprensa, a transportadora aérea revelou ainda que juntou São Francisco à sua lista de destinos nos Estados Unidos – o oitavo da América do Norte –, sendo que a partir de hoje já pode reservar a viagem mas o primeiro voo só ocorre no próximo dia 10 de junho. A rota será operada pelo novo Airbus A330neo, que terá este serviço inovador.

Haverá cinco voos por semana (segundas, terças, quintas, sábados e domingos) para a cidade cuja ponte mais famosa é comparada à portuguesa 25 de Abril. Os voos têm partida de Lisboa às 10:00 e chegada a São Francisco às 14:40, hora local. No sentido inverso, a partida é às 16:10, com chegada a Lisboa às 11:25 do dia seguinte.

“A TAP vai ser a primeira companhia do mundo a voar o avião mais eficiente e mais confortável do mundo e inova também ao proporcionar que todos os passageiros estejam sempre ligados. A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, afirma Antonoaldo Neves.

Além de São Francisco, as cidades de Chicago e Washington já estão também disponíveis para venda (com voos a 1 de junho e 16 de junho, respetivamente). Segundo o CEO da TAP, a companhia aérea portuguesa “está a seguir o seu plano de expansão nos Estados Unidos”. “Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos cada vez mais perto de tornar este mercado um dos mais relevantes para a TAP, a par com o Brasil”, defende.

Destinos da TAP no Atlântico Norte

  • São Francisco
  • Washington
  • Chicago
  • Nova Iorque – JFK
  • Nova Iorque- Newark
  • Boston
  • Miami
  • Toronto
Recomendadas

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.

Greve na Vueling com impacto reduzido tanto em partidas como chegadas de voos

A Vueling espera operar normalmente hoje 502 voos em toda a sua rede: 136 dos 162 programados em Barcelona (84%), 198 dos 215 programados no resto de Espanha (92%) e 169 dos 184 programados internacionalmente (92%).
Comentários