Tapa-matrículas que evita multas é sucesso de vendas

É considerado um dos produtos de maior sucesso na internet e promete acabar com o pior pesadelo dos amantes de velocidade: as multas.

O tapa-matrículas é uma solução que oculta a matrícula de forma a contornar os radares de velocidade. O condutor tem apenas de acionar o sistema, carregando num botão e, em menos de dois segundos, a matrícula do automóvel é coberta por uma placa que a torna “invisível”.

O estratagema ilegal já tem milhares de seguidores em Inglaterra. O objectivo é evitar multas por excesso de velocidade, bem como as portagens. O produto tem o custo de 80 €.

O sistema rotativo é inspirado no engenho utilizado no carro de James Bond.

 

Recomendadas

Portugal e Espanha terão de continuar a ter “exceção ibérica” no preço do gás

O primeiro-ministro disse que tem de continuar a haver uma “exceção ibérica” para os preços do gás mesmo que seja criado um novo mecanismo europeu, porque Portugal e Espanha continuam a ser “uma ilha” energética.

Costa contraria ideia de empobrecimento e afirma que Portugal está a crescer mais do que Alemanha, França e Espanha

Dados de Costa surgem dias depois das previsões de Outono da Comissão Europeia, cujas mais recentes previsões indicam que em 2024 a Roménia ultrapassará Portugal no ranking de desenvolvimento económico da UE.

PremiumOCDE deixa quatro recados a Portugal, do PRR ao orçamento

A OCDE está menos otimista do que estava no verão quanto à evolução da economia portuguesa no próximo ano, tendo revisto em baixa a previsão de crescimento do PIB. Aproveitou também para alertar para a importância do PRR e da consolidação orçamental.
Comentários