[weglot_switcher]

Tapisco tem novos petiscos

O chef Henrique Sá Pessoa é uma das referências consolidadas no atual panorama gastronómico nacional com uma carreira de mérito reconhecido e renovado com a atribuição de duas estrelas Michelin.
14 Agosto 2022, 19h00

Desenvolveu diversos conceitos, sempre tendo por base os pilares das tradições culinárias nacionais, refletidos em diversos espaços de restauração de passagem e paragem obrigatórias, como o Alma e Balcão Henrique Sá Pessoa, em Lisboa; o Vinha Boutique Hotel, no Porto; e outros fora de portas, como em Londres, por exemplo.

Hoje, dedicamo-nos, ao Tapisco, localizado numa zona central da capital, aberto ao público em 2017. Coroado de forma recorrente como tem sido dentro e fora de portas, o Príncipe Real é um nome que assenta bem ao chef Henrique Sá Pessoa para desenvolver as suas criações no Tapisco. O espaço é considerado um porto seguro para todos os que procuram uma refeição de qualidade com os melhores e mais genuínos sabores ibéricos, assinados pelo próprio chef Henrique Sá Pessoa e pelo sous chef João Gama. E agora a carta do Tapisco tem novos petiscos para descobrir, testar e repetir.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.