Taxa do crédito à habitação volta a descer na Madeira

A Madeira pelo segundo mês tem uma taxa de juro no crédito habitação que fica abaixo de 1%.

A taxa do crédito à habitação desceu na Madeira, em novembro, para os 0,967%, uma quebra de 0,023% em comparação com o mês anterior, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Este é o segundo mês consecutivo em que se verifica uma descida na taxa do crédito habitação na Madeira, e também o segundo mês consecutivo em que esta se fica abaixo de 1%.

Em comparação com o período homólogo verifica-se também uma descida na taxa do crédito habitação que passou de 1% para os 0,967%.

Na Madeira verificou-se, em novembro, que o capital amortizado subiu de 223 para os 224 euros, enquanto que os juros totais desceram de 48 para 47 euros, face ao mês anterior.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”880″ slug=”avaliacao-bancaria” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/avaliacao-bancaria/thumbnail?version=1572437825434&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Recomendadas

Madeira: Entidades do sector da construção e imobiliário assinam protocolo de colaboração para fiscalização do sector

Com este protocolo o IMPIC obriga-se a manter na Região quadros da sua Direção de Inspeção, para exercer na Região as funções de inspeção e fiscalização que lhe estão legal e estatutariamente atribuídas. 

Contrair dívidas para pagar outras dívidas é boa ideia? Saiba aqui

O primeiro passo para organizar a sua vida financeira é constituir um Fundo de Emergência. Se ainda não tem comece já a constituir o seu, equivalente a, pelo menos, entre três a seis meses de ordenado, aplicando-o num produto mobilizável a curto prazo.

Madeira: Noite do Mercado está de volta e sem restrições

Na apresentação do evento, que decorreu esta segunda-feira no Salão Nobre, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, realçou que a Noite do Mercado será uma “festa tradicional” que decorre a partir das 15h30 do dia 23 de dezembro até às 4h do dia 24 de dezembro.
Comentários