Tecnologia e futebol: a simbiose perfeita em Portugal. Veja o “Jogo Económico”

Num país apaixonado pelo futebol, as startups portuguesas ditam regras no plano internacional e pretendem protagonizar uma disrupção na indústria do desporto. Gil Guilherme, fundador e CEO da startup “EmJogo”, criadora de um software de gestão desportiva presente em mais de 300 clubes em Portugal, é o convidado desta edição.

A aposta portuguesa nas startups está a embrenhar-se no ecossistema desportivo com resultados muito interessantes e que merecem reflexão. Num país apaixonado pelo futebol, as startups portuguesas ditam regras no plano internacional e pretendem protagonizar uma disrupção na indústria do desporto.

Gil Guilherme, fundador e CEO da startup “EmJogo”, criadora de um software de gestão desportiva presente em mais de 300 clubes em Portugal, é o convidado desta edição.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários