Tecnológica Bold lança oferta digital para melhorar trabalho remoto

É fulcral que se use o conhecimento digital, como um fator de sustentabilidade, robustez e diferenciação”, afirma Pedro Campos, diretor da área de Consultoria de Gestão.

A Bold by Devoteam é mais uma das tecnológicas nacionais que readaptou a sua oferta à pandemia de Covid-19. A empresa, que presta serviços de consultoria e disponibiliza soluções para dispositivos móveis, focou-se nas organizações cujos colaboradores estão regime de teletrabalho e apostou numa ferramenta designada “digital readiness”.

A oferta pretende revolucionar o método de trabalho das empresas, tornando-as mais ágeis, flexíveis e com capacidade extra para suportar o impacto desta crise nas suas atividades diárias – mesmo durante o fim de uma semana. Para o CEO da Bold, “o momento que estamos a viver atualmente reforça ainda mais a necessidade” de abordagens inovadoras.

“Criámos uma área de management consulting no final de 2019 que permite traduzir a estratégia dos nossos clientes em ações e atividades que representem no menor custo espaço de tempo o maior benefício possível”, lembra Bruno Mota. “Vivemos um momento delicado em que as empresas têm que se adaptar rapidamente a uma nova realidade de trabalho remoto”, refere o gestor.

Fundada em 2009, a empresa tem escritórios em Aveiro, Lisboa e Porto está há dois anos integrada no grupo multinacional Devoteam, com mais de 7.600 colaboradores e um volume de faturação de 650 milhões de euros. “É fulcral que se use o conhecimento digital, como um fator de sustentabilidade, robustez e diferenciação”, afirma Pedro Campos, diretor de Consultoria de Gestão da Bold.

Recomendadas

Bancos sujeitos a coimas até 1,5 milhões se não aplicarem diploma do Governo para crédito à habitação

Está já em vigor, a partir deste sábado, o diploma que estabelece medidas destinadas a mitigar os efeitos do incremento dos indexantes de referência de contratos de crédito para aquisição ou construção de habitação própria permanente. Bancos têm 45 dias a partir de hoje para aplicar as medidas.

Ministra da Justiça diz que é preciso melhorar condições dos processos de recuperação de empresas

“A melhoria das condições de processos de recuperação [de empresas], sobretudo em períodos de insolvência e de dúvida, como o que atravessamos, é um desafio, mas um desafio que temos de concretizar”, afirmou Catarina Sarmento e Castro.

Restaurantes da AHRESP vão assegurar alimentação dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

A AHRESP vai apoiar a Fundação na “definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes da Jornada Mundial da Juventude e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede”, lê-se no comunicado.  
Comentários