[weglot_switcher]

Telepizza e Pizza Hut alcançam acordo para crescer na Europa e América Latina

Com este acordo a Pizza Hut consolida a posição de maior cadeia de restaurantes de pizza do mundo. Já para a Telepizza, esta parceria significa que vai abrir pelo menos 1.300 novos establecimentos na América Latina (excluindo o Brasil), Caraíbas e em Portugal, Espanha, Andorra e Suíça, nos próximos dez anos.
16 Maio 2018, 08h36

As empresas Telepizza e Pizza Hut alcançaram um acordo estratégico para aumentar o crescimento na América Latina (excluindo o Brasil), Caraíbas, Portugal, Espanha, Andorra e Suíça, anunciaram hoje as companhias de restauração.

A Pizza Hut, atualmente com 17 mil restaurantes em mais de uma centena de países, duplica a presença nas regiões previstas pelo novo acordo passando a ser a primeira empresa do género na América Latina e Caraíbas, em número de estabelecimentos, e consolida a posição como a maior cadeia de restaurantes de pizza em todo o mundo.

O grupo Telepizza vai poder abrir, pelo menos, 1.300 novos estabelecimentos durante os próximos dez anos e passa a adquirir o maior número de licenças para representar a Pizza Hut, em todo o mundo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.