[weglot_switcher]

Telepizza terminou 2021 com 150 lojas. Marca prepara-se para abrir mais 10 espaços este ano

Atualmente, cerca de três mil pessoas trabalham nas lojas da Telepizza em todo o país, tendo sido 2021 um ano marcante para a marca, que criou 320 empregos só nesse período.
13 Janeiro 2022, 17h09

A Telepizza terminou o ano passado com 150 lojas em território português, prevendo abrir uma dezena de novos espaços no país este ano.

“Em 2021, a Telepizza (…) continuou a sua expansão pelo território nacional, fechando o ano com um total de 150 lojas em Portugal, uma conquista notável que revela a ambição da marca para o país e a elevada proximidade da marca com os portugueses”, indica a empresa numa nota enviada à comunicação social, esta quinta-feira.

No mesmo comunicado, a Telepizza revela que, durante os primeiros meses do ano vai divulgar uma campanha de reposicionamento exclusiva para Portugal sobre a expansão da marca no país.

No ano passado, a Telepizza inaugurou 17 novas lojas em Portugal. Em dezembro, o Fundão acolheu a 150.ª loja da marca, que permitiu criar 15 postos de trabalho diretos.

Atualmente, cerca de três mil pessoas trabalham nas lojas da Telepizza em todo o país, tendo sido 2021 um ano marcante para a marca, que criou 320 empregos só nesse período.

“2021 foi um ano de expansão no qual abrimos, em média, mais de uma nova loja por mês e para 2022 o objetivo continua a ser de crescimento, quer do ponto de vista de novas lojas, quer do número de colaboradores. A Telepizza é uma marca de referência em Portugal e neste ano procuraremos continuar a chegar a mais regiões e, consequentemente, mais portugueses”, explicou o responsável de estratégia de expansão da Telepizza em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.