[weglot_switcher]

Telles assessora aquisição da Douro Yachts

A equipa da sociedade envolvida neste negócio no mercado náutico foi coordenada pelo sócio fundador, Carlos Lucena, e contou com a especial intervenção de Tomás Barbosa, associado sénior da área de Corporate, Transacional e ‘Private Equity’.
26 Abril 2023, 20h00

A sociedade de advogados Telles assessorou juridicamente a BBDouro, empresa de instrução e formação de vela, na aquisição da Douro Yachts, especializada na manutenção e reparação de embarcações de recreio e representante oficial da marca Flexiteek.

A equipa multidisciplinar do escritório envolvida nesta operação foi coordenada pelo sócio fundador, Carlos Lucena, e contou com a especial intervenção de Tomás Barbosa, associado sénior da área de Corporate, Transacional e Private Equity. Do grupo fez ainda parte Vera Matos Pereira, associada sénior do departamento de Trabalho e Segurança Social, o associado António Palma Nogueira e a estagiária Ana Sofia Teixeira, ambos também de Corporate, Transacional e Private Equity.

Os advogados destacam, em comunicado divulgado esta quarta-feira, que o grupo BBDouro conta com quatro empresas, 35 colaboradores, uma estrutura assente em dois escritórios, duas oficinas, dois armazéns e uma frota de 35 barcos (entre embarcações semi-rígidas, de vela ligeira e cruzeiro). “Com a conclusão desta operação, a BBDouro consolida o seu posicionamento no mercado náutico no norte de Portugal”, assinalam.

O negócio entre a BBDouro, fundada por Diogo Barros, e a Douro Yachts foi tornado público em março, embora o valor associado à transação não tenha sido revelado. Além da transação, o grupo agora composto por três empresas – BBDouro, Douro Yachts e Ondastar (2022) – apresentou a nova imagem, que chega mais de uma década depois de a BBDouro se ter lançado no mercado náutico português como uma academia de vela na Afurada, em Vila Nova de Gaia.

https://jornaleconomico.pt/noticias/bbdouro-compra-douro-yachts-para-reforcar-a-posicao-na-nautica-do-norte-1011217

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.