Telma Monteiro apresenta livro no Funchal

A judoca Telma Monteiro, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deste ano, apresenta hoje, no Funchal, o seu livro “Na vida com garra”.

Segundo a atleta, o livro transmite “as ferramentas e estratégias desenvolvidas ao longo da carreira como atleta de alta competição”.

No final da cerimónia de apresentação do livro a ter lugar num espaço comercial no Funchal, realizar-se-á uma sessão de autógrafos.

Telma Monteiro, considerada a melhor judoca portuguesa de todos os tempos e uma das melhores do mundo, tem ainda no seu curriculum 11 medalhas em Campeonatos da Europa – cinco de ouro – e outras cinco em Campeonatos do Mundo, entre outros títulos.

A vinda da atleta à Madeira é apoiada por uma empresa privada madeirense, World of Sports (WOS), especializada na gestão de carreiras desportivas e eventos desportivos.

Recomendadas

Presidente da Assembleia da Madeira alerta para “completa desregulação” do mercado da informação

O presidente da Assembleia Regional disse que o jornalismo de referência vive na “amargura de uma profunda crise financeira”, reforçando que se “não for mais apoiado” pelos Estados e pelos Governos, corre-se “sérios riscos de ameaças à democracia”.

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.
Comentários