[weglot_switcher]

Tem SportTV? Saiba como reduzir a fatura até 60 euros em apenas três cliques

A poupança corresponderá entre cerca de 48 euros a 60 euros.
22 Maio 2018, 16h00

A época do futebol profissional terminou e se não for amante de outros desportos, provavelmente, vai equacionar cancelar a subscrição da Sport TV para os próximos meses. No entanto, tendo em conta toda a programação desportiva e das modalidades cobertas pela Sport TV, existe forma de manter o serviço a um preço mais reduzido. Está tudo relacionado com a fidelização.

Independentemente, do operador de telecomunicações que usa, a subscrição do serviço da Sport TV tem um período de mínimo de 30 dias, que poderá cancelar ao fim desses 30 dias.

Assim, quando proceder ao cancelamento do serviço, através da box, ser-lhe-á proposto a subscrição de novo do serviço com direito a dois meses gratuitos, desde que mantenha a subscrição por 180 dias. Ou seja, o cliente acaba por garantir o serviço por seis meses pagando apenas quatro. Findo o prazo de 180 dias, regressa a um período de fidelização normal, podendo cancelar a qualquer momento e tendo de pagar 30 dias cada vez que regresse.

A poupança de dois meses, com valores entre os 23,99 euros e os 29,99 euros dependendo do serviço subscrito, corresponderá entre cerca de 48 euros e 60 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.