Tempo seco vai manter-se até à véspera do dia de Natal

O tempo deverá manter-se seco até ao próximo domingo, véspera de Natal.

Com céu pouco nublado ou limpo, no qual a probabilidade de ocorrência de precipitação é inferior a 10%, segundo a previsão meteorológica hoje divulgada.
Durante toda a semana, existe contudo a possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no nordeste transmontano e Beira Alta que não deverão persistir ao longo do dia, segundo prevê o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com a previsão do IPMA, nos próximos dias a temperatura mínima deverá variar, entre -5 e 0°C no interior Norte e Centro, entre 0 e 4°C no interior Sul, e no litoral entre 2 e 8°C.

Na próxima terça-feira prevê-se que ocorra uma pequena subida da temperatura mínima, entre 2 a 5°C em todo o território, no entanto será temporária, já que a partir de quarta-feira se prevê uma nova descida, voltando à ordem de valores indicados anteriormente.

“Prevê-se ainda condições para a formação de geada, em especial nas regiões do interior”, alerta o IPMA.

Recomendadas

Eutanásia: Deputados voltam a adiar votação na especialidade

O texto de substituição ia ser discutido e votado esta manhã na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, mas o Chega pediu o adiamento, alegando pouco tempo para analisar a nova versão do diploma, uma vez que foi distribuída esta madrugada.

Greve dos trabalhadores da CP e IP suprimiu 394 comboios até às 12:00

“Até às 12:00, circularam 164 comboios, todos de serviços mínimos”, destacou a mesma fonte, indicando que o “total programado até esta hora era de 558 comboios”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários