“Teorema”, de John Romão, no São Luiz

A mais recente criação do ator e encenador John Romão, “Teorema”, estreia no próximo dia 27, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, reunindo em palco um ator, 12 skaters e um acordeonista. A peça é inspirada no texto e filme homónimos do realizador Pier Paolo Pasolini e na hipótese de encenação da própria morte […]

A mais recente criação do ator e encenador John Romão, “Teorema”, estreia no próximo dia 27, no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, reunindo em palco um ator, 12 skaters e um acordeonista. A peça é inspirada no texto e filme
homónimos do realizador Pier Paolo Pasolini e na hipótese de encenação da própria morte do autor. Trata-se da segunda parte de um tríptico que John Romão tem vindo a desenvolver em torno da obra do realizador italiano e que encerra com a estreia de “Pocilga”, em janeiro de 2015, na Culturgest.
Data: 27 e 28 de novembro, às 21h00

Recomendadas

Santana Lopes perspetiva ano económico “muito difícil” em 2023

Santana Lopes mencionou também o aumento “escandaloso” de quatro vezes a taxa base do custo da tarifa de tratamento dos resíduos sólidos urbanos a pagar à Empresa de Resíduos Sólidos Urbanos do Centro (ERSUC), cujo acionista base é privado.

Preços da energia em Itália vão subir ainda mais apesar de já estarem elevados

O Executivo de Roma já dedicou este ano 60 mil milhões de euros a medidas para procurar reduzir o impacto da subida destes preços.

Crise/inflação: Costa recusa razões para alarmismo sobre panorama dos créditos à habitação

António Costa procurou assegurar que o seu Governo está “atento” face ao impacto da subida dos juros nas prestações a pagar pelas famílias com créditos à habitação.