Terminou o prazo de candidaturas ao FNA

O período de candidaturas ao Food & Nutrition Awards finalizou no dia 29 de novembro. Neste momento estão a ser auditadas e validadas pela APCER, a Associação Portuguesa de Certificação.

Depois do sucesso da sua 9º edição, o FNA festeja 10 anos de existência com as seguintes categorias: sustentabilidade alimentar; investigação e desenvolvimento; produto inovação; educação alimentar e digital business,

Esta é uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional que reúne os principais stakeholders da indústria. Com o objetivo de promover a inovação em Portugal, o FNA apoia a adoção de uma alimentação e de estilos de vida saudáveis.

O grande momento do FNA será a cerimónia de entrega de prémios que envolve inúmeras personalidades dos mais variados quadrantes desde o empresarial, ao académico, passando pela sociedade civil.

A organização está a cargo do Jornal Económico e da Sustainable Society que, em nome de uma alimentação melhor e mais equilibrada, assegurarão imparcialidade e independência ao evento.

Saiba mais aqui.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o FNA.

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.
Comentários