[weglot_switcher]

Terrorismo: Parlamento Britânico fecha portas ao público

O Parlamento Britânico anunciou o cancelamento de todas as visitas do público, como consequência do aumento da segurança originado pelo ataque em Manchester, na passada segunda-feira.
24 Maio 2017, 11h34

Depois do ataque da passada segunda-feira por um bombista suicida num concerto de Ariana Grande em Manchester, a segurança nas ruas de Londres está no mais alto nível de alerta terrorista, com o exército a ladear os polícias no patrulhamento das ruas da capital. Como consequência deste aumento de segurança, o Parlamento Britânico acaba de anunciar que estará fechado ao público por tempo indefinido, sendo canceladas todas as visitas e atividades previamente programadas: “Todas as visitas, eventos e banquetes serão cancelados, com efeitos imediatos. Esta situação manter-se-á até anúncio em contrário”, pode ler-se no site do Parlamento.

Recorde-se que a Primeira-Ministra britânica, Theresa May, havia ontem declarado que o Reino Unido enfrenta uma ameaça “crítica” à sua segurança – significando que um outro ataque poderia estar iminente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.