Tesla reduz preço do Modelo 3 na China pela terceira vez em dois meses

De acordo com o site chinês da fabricante de carros elétricos da Califórnia, os preços de alguns carros do Modelo 3 foram reduzidos até 7,6%. Atualmente este automóvel custa no país asiático 63 mil euros.

Pela terceira vez nos últimos dois meses a Tesla reduziu os seus preços na China. Depois de em novembro, a empresa ter baixado os preços dos Modelo X e Modelo S em 12 e 26 por cento, agora, e de acordo com o site chinês da fabricante de carros elétricos da Califórnia, os preços de alguns carros do Modelo 3 foram reduzidos até 7,6%. O preço deste modelo na China agora é de 63 mil euros.

A Tesla refere que está a “absorver uma parte significativa da tarifa para ajudar a tornar os carros mais acessíveis para os clientes na China”.

No início deste mês, a Tesla cortou os preços de seus modelos S e X depois do Ministério das Finanças da China ter suspendido as tarifas adicionais sobre veículos e peças automáticas fabricadas nos Estados Unidos por três meses a partir de janeiro, reduzindo o custo de importação de carros Tesla para venda na China.

Recomendadas

Crise/Inflação: Casais podem receber 125 euros pelo IBAN do reembolso do IRS

O apoio de 125 euros é individual, mas os casais que entreguem o IRS em conjunto e só tenham o IBAN do reembolso deste imposto confirmado nas Finanças recebem o apoio nessa conta bancária, esclareceu hoje fonte oficial.

PremiumPartidos convergem nos apoios às famílias e crescimento económico

Os partidos com assento parlamentar começam a definir as prioridades para o próximo Orçamento do Estado. Num quadro de incerteza, continuidade e necessidade de calibrar medidas é o elemento central do PS. Oposição reclama respostas ao acelerar da inflação.

Premium“Dá-se quase uma medalha a quem consegue fugir aos impostos”, diz presidente da APIT

O presidente da APIT salienta que Portugal está a braços com a economia informal e que são precisas políticas de cidadania na área.
Comentários