[weglot_switcher]

The Big Ones: Ticketmaster: bilhetes e experiências através de NFT

The Big Ones destaca as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
26 Abril 2023, 14h08

 

Neste artigo:

  • Ticketmaster: bilhetes e experiências através de NFT;
  • Twitter permite investir através da plataforma eToro;
  • Google Cloud faz parceria com Replit;

 

Ticketmaster: bilhetes e experiências através de NFT

A Ticketmaster lançou uma nova funcionalidade que permite aos artistas dar acesso à pré-venda de bilhetes e experiências especiais aos fãs que detêm NFTs específicos. 

A Ticketmaster inspirou-se num pedido da banda de metal Avenged Sevenfold, que quis compensar os proprietários da sua coleção de NFTs, dando-lhes prioridade na compra de bilhetes.

 

Twitter permite investir através da plataforma eToro

O Twitter já permite a compra e venda de ações e criptomoedas através da eToro, após uma parceria com esta plataforma de investimentos.

Isto é possível através da funcionalidade Cashtags da App do Twitter que mostra, em tempo real, a cotação de ações de empresas, como também de índices, de criptomoedas e de outros instrumentos financeiros.

Para utilizar esta ferramenta, basta colocar na pesquisa o símbolo do dólar seguido do ticker de uma empresa ou criptomoeda.

 

Google Cloud faz parceria com Replit 

A Google Cloud vai vender o acesso a um software que cria automaticamente código de programação, através de uma parceria com a Replit.

Este acordo prevê também que os clientes desta startup tenham acesso aos modelos de inteligência artificial da Google. Desta forma, a Google pode recolher mais dados sobre como os utilizadores interagem e assim melhorar o seu software, tal como a OpenAI fez ao disponibilizar o ChatGPT a todos. 

 

Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.