The Lisbon MBA com novos horários

O programa Executive entrou em 2018 com um novo modelo que conta agora com a parceria com o MIT. Associado a esta alteração o programa Executive MBA contará com um horário entre as 09h30 e as 17h15.

 The Lisbon MBA, resulta de uma joint-venture entre a Católica-Lisbon e a Nova SBE. O consórcio de que é diretora executiva Anabela Possidónio, oferece dois programas. Executive MBA e  International Full Time MBA.

 

Nome do programa: Executive MBA

Duração: 21 meses

Horário: Sextas e Sábados (ocasionalmente às Quintas) das 09:30 – 17:15 a cada três semanas + 3 semanas intensivas (1 semana de imersão no MIT) Parte prática: Leadership Stream, Business Project e Business Simulation Experiência internacional: Parceria com o MIT Sloan School of Management; Programa de Exchange com Universidades estrangeiras

Preço: 30.000€

Data inscrições: até 30 de junho (1ªs inscrições); 01 de julho a 05 de setembro (2ªs inscrições).

E-mail: admissions@thelisbonmba.com

 

 

Nome do programa: International Full Time MBA

Duração: 1 ano

Horário: 2ª a 6ª feira todo o dia Parte prática: Friday Forum; Action Learning Experiência internacional: Parceria com o MIT Sloan School of Management, Período 2 meses Action Learning.

Preço: 38.000€

Data inscrições: até 30 de setembro (1ªs inscrições); 01 de outubro a 12 de novembro (2ªs inscrições) Informações site: www.thelisbonmba.com

E-mail: admissions@thelisbonmba.com

 

Recomendadas

Ensino superior privado cresce 10% e fatura 440 milhões no último ao letivo

Segundo estudo da Informa D&B divulgado esta terça-feira, no mesmo período, os alunos inscritos em cursos de educação formal nas universidades e nos politécnicos privados aumentaram 6,7%, totalizando 82.028.

Reitora da Universidade de Évora destaca apoio de Rui Nabeiro ao ensino e investigação

Rui Nabeiro “é um exemplo pela sua carreira pessoal, profissional e pelo seu percurso” e, para a UÉ, a sua morte “é uma grande perda”, afirmou a reitora da academia alentejana, em declarações à agência Lusa.

“Overtourism” é o maior desafio à sustentabilidade do turismo em Portugal

Portugal corre o risco de matar a galinha dos ovos de ouro se não garantir a sustentabilidade do sector. O alerta é dado esta quinta-feira por um relatório da Nova SBE que aponta 17 recomendações fundamentais para o futuro do sector e das suas empresas.
Comentários