TheFork Fest is back. Evento gastronómico com descontos até 50% tem duração até junho

Sabe-se que no evento estão incluídos os restaurantes que estão agora na moda mas também vários de cozinha regional, passando ainda pelos bistrôs contemporâneos. 

Depois de dois anos sem o ver, o TheFork Fest está preparado para voltar a fomentar o consumo dos portugueses nos restaurantes, otimizando os negócios do sector. Entre esta quinta-feira e 5 de junho, cerca de 300 restaurantes de norte a sul de Portugal vão apresentar descontos até 50% aos clientes que utilizem a aplicação.

A maior iniciativa gastronómica mundial regressa para a edição de 2022 recheado de descontos para os milhares de clientes da restauração nacional.

Para ter o acesso ao desconto, os utilizadores têm de efetuar a reserva através da aplicação TheFork e é na app que encontram os restaurantes com promoções. Com a inflação novamente em máximos, mais de 92% dos inquiridos pela plataforma indicam que as refeições efetuadas nos restaurantes já pesam demasiado no orçamento familiar.

Com este evento, os clientes vão conseguir usufruir de promoções até 50% e escolhê-las antecipadamente, uma vez que cada restaurante mostra a parcela de desconto que consegue aplicar nas refeições. O TheFork Fest permite ainda que os clientes com aplicação tenham acesso a uma vasta experiência gastronómica.

O evento vai estar presente em mais de 12 cidades nacionais, nomeadamente Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Lisboa, Faro, Setúbal, Funchal, Coimbra, Cascais, Oeiras, Sintra e Portimão.

Sabe-se que no evento estão incluídos os restaurantes que estão agora na moda mas também vários de cozinha regional, passando ainda pelos bistrôs contemporâneos.

Por exemplo, os lisboetas podem aproveitar promoções no XXL by Olivier, no Contrabando, O Nobre – Campo Pequeno e também Yakuza Cascais. Já no Porto, os clientes podem usufruir de descontos no Praça 63 e Torreão, o Mr. Freddie’s e o Atlântico Restaurante participam no Algarve e Espaço Funchal e Mozart trazem presença madeirense ao TheFork Fest.

“Desde o seu lançamento, o TheFork Fest tem procurado oferecer uma solução para o problema das mesas vazias nos restaurante, bem como oferecer aos nossos utilizadores a oportunidade de desfrutar de momentos gastronómicos únicos ao melhor preço. É por isso que, num contexto de inflação que afeta tanto os consumidores como os restaurantes, esta iniciativa assume proporções significativas”, sustenta Sérgio Sequeira, CEO do TheFork Ibéria.

“Para os empresários, uma mesa vazia gera custos que não têm retorno, algo que o TheFork Fest vem combater. Já os consumidores, terão acesso à melhor gastronomia a um preço muito mais competitivo. Assim, esta iniciativa é uma lufada de ar fresco para ambas as partes e, por isso, estamos muito entusiasmados por podermos promovê-la todos os anos”.

Recomendadas

Que tal uma viagem no tempo, aos Loucos Anos 20 em Lisboa?

A capital portuguesa não se furtou às novidades, extravagâncias e transgressões dessa década, e seguiu exemplos estrangeiros vindos através da imprensa, da rádio, da literatura e do cinema. Uma exposição para ver no Museu de Lisboa.

NOS Alive arranca hoje. Conheça o cartaz, os horários e saiba como chegar

Começa hoje a 14.ª edição do NOS Alive, após dois anos de pausa provocada pela pandemia. Na primeira noite, o Passeio Marítimo de Algés recebe Jungle, The War on Drugs, The Strokes e encerra com Stromae. Conheça o restante cartaz e saiba como chegar ao festival.

“Sarrabulhada” governativa na ementa do Congresso do PSD. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários