Timing faz forte aposta no setor industrial e abre Delegação em São João da Madeira

Conhecida por se ter rapidamente implementado em Portugal, num setor onde os players de maior relevância são na sua maioria os mesmos desde há alguns anos, a empresa de trabalho temporário Timing – que completou seis anos no passado dia 15 de Abril – e que conta com 11 delegações espalhadas por todo o pais, deu inicio ao seu plano de expansão 2021-2025, na zona Norte de Portugal.

A assinalar o seu 6.º aniversário, a Timing inaugurou hoje a sua delegação de São João Da Madeira, no distrito de Aveiro. Esta empresa que conta com uma forte presença em diversos setores, desde a hotelaria, à construção, retalho, logística, entre outros, encontra-se agora a fazer uma aposta forte no setor industrial.

“Devido ao visível aumento de pedidos de recrutamento neste setor (indústria), e na nossa recente criação de um departamento especializado no mesmo, fomos com muita satisfação obrigados a estar presentes no distrito de Aveiro, uma das zonas do nosso país onde a indústria tem um maior destaque”, salienta Andreia Pereira, coordenadora de recursos humanos na Timing.

Andreia acrescenta ainda que “convidamos desde já toda a população local, que esteja sem emprego ou que procure novas oportunidades, a visitar as nossas instalações junto à Câmara Municipal, por forma a que possam candidatar-se às várias ofertas de emprego que temos”.

“Temos como princípio prestar um serviço rápido, profissional e diferenciador, e que vá totalmente de encontro às reais necessidades dos nossos clientes, assim como dos nossos funcionários, que são vistos por nós como os embaixadores da nossa marca. O nosso principal objetivo nesta fase de crescimento passa por consolidar a operação em todas as zonas onde estamos bem implementados e expandir na zona Centro e Norte do País, com a expectativa de inaugurar no mínimo uma nova delegação por ano entre 2021 e 2025”, afirma o CEO da empresa, Ricardo Mariano.

O setor do trabalho temporário tem apresentado significativas taxas de crescimento em Portugal e na Europa, principalmente na última década, e é cada vez mais visto com bons olhos tanto pelas empresas como pelos trabalhadores.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Timing.

Recomendadas

Disrupção digital. E agora?

Nos últimos anos as empresas, em especial no contexto pandémico fizeram investimentos tecnológicos ao nível da digitalização de processos, e isto veio trazer vários benefícios ao nível de rapidez, sustentabilidade, e redução de custos.

Venha descobrir como poupar e investir para um futuro melhor

Depois do sucesso no Porto, é a vez de Lisboa receber o evento Poupar e Investir para um Futuro Melhor, no dia 3 de dezembro às 14h30 no Epic Sana Marquês.

Venha conhecer tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento

Descubra como o investimento em investigação e desenvolvimento pode trazer benefícios à sua empresa, no dia 30 de novembro às 12h00.
Comentários