Tivoli Hotels & Resorts prevê contratar mais de 500 colaboradores em Portugal este ano

Através da terceira edição do ‘Tivoli Talent Tour’, o grupo hoteleiro vai procurar candidatos para integrarem as áreas de alojamento, comidas e bebidas, manutenção, vendas e SPA. Processo vai decorrer entre 16 e 22 janeiro em sete cidades nacionais.

Com o objetivo de contratar mais de 500 colaboradores em Portugal, a Tivoli Hotels & Resorts vai promover a terceira edição do ‘Tivoli Talent Tour’. Um evento que vai realizar-se entre os dias 16 e 22 de janeiro em sete cidades portuguesas.

Durante estes dias, uma carrinha de street food totalmente personalizada irá receber as candidaturas e realizar entrevistas de pré-seleção de todos aqueles que desejem candidatar-se para áreas como o alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations), comidas e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa), manutenção, vendas e spa.

Esta digressão tem início em Lisboa, no Parque das Nações (16 de janeiro), seguindo para Coimbra (dia 17) e Viseu (dia 18), rumando depois à Guarda (Seia) e Castelo Branco (19 de janeiro), descendo até Portalegre (dia 20) e terminando em Portimão no dia 22 de janeiro. As candidaturas podem também ser enviadas através deste e-mail.

Todos aqueles que forem contratados vão ter acesso a um plano de formação contínuo para potenciar a progressão na carreira, acesso gratuito a plataforma de formação e-learning e possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional, além de outras vantagens, como seguro de saúde, com possibilidade de inclusão do agregado familiar com descontos pré-negociados, tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços da Minor Hotels (grupo do qual faz parte a Tivoli Hotels & Resorts).

Atualmente, a Minor Hotels conta com 16 unidades em Portugal das marcas Anantara Hotels & Resorts, Avani Hotels & Resorts, NH Hotels e Tivoli Hotels & Resorts.

Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels, refere que “com esta ação dinâmica de recrutamento, pretendemos aproximar o grupo Minor e a marca Tivoli de quem concorre às vagas que temos para preencher nas várias unidades hoteleiras localizadas em todo o país, desde o Porto, Coimbra, Lisboa, Sintra e Algarve. No total, prevemos contratar mais de 500 profissionais este ano, com foco na região algarvia, onde iremos abrir, em final de março, o Tivoli Alvor Algarve Resort, para o qual iremos recrutar cerca de 300 colaboradores”.

Horários

16.01 – Lisboa: 08h30 – 11h00 – Junto à Gare do Oriente / Tivoli Oriente; 15h00 – 17h00 – Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha

17.01 – Coimbra: 15h00 – 18h30 – Escola Hotelaria e Turismo de Coimbra

18.01 – Viseu: 10h00 – 14h00 – Escola Profissional Mariana Seixas

19.01 – Guarda (Seia): 10h30 – 12h30 – Escola Superior de Turismo e Hotelaria – IPG (Seia)

19.01 – Castelo Branco: 15h00 – 17h00 – Escola Profissional Agostinho Roseta – Pólo de Castelo Branco

20.01 – Portalegre: 10h00 – 12h00 – Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre

21.01 e 22.01 – Portimão: Centro Comercial Aqua Portimão (dia 21.01 – das 14h30 –18h00; dia 22.01 – das 11h30 – 15h30)

Recomendadas

Saiba aqui quais são as vantagens e desvantagens da utilização de cartões de fidelização

Muitas empresas, desde hipermercados a lojas de pequeno comércio, promovem a adesão a este género de cartões de fidelização, seja com a componente de crédito, seja para pagamento imediato. Para que o consumidor não receba dissabores na vez de descontos, convém que se informe cuidadosamente e conheça os prós e os contra. 

Tem animais de estimação ou pretende adotar um amigo de quatro patas? Saiba que gastos terá de incluir no seu orçamento familiar

De uma forma geral, os custos anuais podem representar cerca de 446 euros para comida, 195 euros para cuidados de saúde, mais 224 euros para cuidados de higiene, além de outras despesas inesperadas. Sendo certo que tudo dependerá do estilo de vida do seu animal doméstico e das suas características físicas. 

O que é uma hipoteca e que cuidados deve ter?

A hipoteca pode ser uma solução para ver o seu crédito aprovado. Descubra se é vantajoso no seu caso e o que fazer, passo-a-passo.
Comentários