Premium“Toda a eletricidade que utilizamos provém de fontes renováveis”

Toda a Sumol+Compal tem desde janeiro eletricidade com origem ‘limpa’. A aposta faz-se também na produção. O parque fotovoltaico em implementação em Almeirim garante já 15% do consumo da fábrica.

A Sumol+Compal é o maior fabricante de bebidas não-alcoólicas em Portugal. Emprega 1.100 pessoas, registou 263 milhões de euros de volume de negócios em 2021 e possui cinco fábricas.

Na maior em Almeirim, no Ribatejo, abriu já este mês a Academia de Reciclagem, o mais recente instrumento ao serviço da estratégia de sustentabilidade que faz da descarbonização a prioridade e tem em Paula Ribeiro, responsável de Comunicação Externa e Sustentabilidade, o rosto mais visível.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Restaurantes da AHRESP vão assegurar alimentação dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

A AHRESP vai apoiar a Fundação na “definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes da Jornada Mundial da Juventude e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede”, lê-se no comunicado.  

Complemento excecional a pensionistas: SNQTB remeteu nova carta ao Primeiro-Ministro

Depois do OE2023 ter sido aprovado o Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários diz que “o Partido Socialista mantém a injustiça em relação aos bancários reformados que foram indevidamente excluídos da atribuição do complemento excecional a pensionistas”.

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.
Comentários