Todas as dúvidas sobre IRS esclarecidas hoje em direto

Todas as questões vão ser respondidas pela partner da EY, Anabela Silva, num programa transmitido em direto, hoje às 16h, no site do Jornal Económico.

Os contribuintes que acumulam trabalho dependente e independentes têm de entregar o anexo SS? E como são tributadas as mais-valias? Quem está no estrangeiro mas tem rendimentos em Protugal também entrega IRS? Estas são apenas algumas das perguntas que poderá conhecer a resposta no consultório sobre IRS, realizado pelo Jornal Económico em parceria com a EY.

Mas se tem mais alguma dúvida ainda vai a tempo de a colocar durante a emissão. Todas as dúvidas vão ser explicadas e esclarecidas pela partner da EY, Anabela Silva , num programa transmitido em direto, hoje, às 16h00, no site do Jornal Económico.

 

Anabela Silva, Partner EY

Anabela é Partner dos serviços de Assessoria Fiscal do escritório do Porto e especialista na área do People Advisory Services.

A sua experiência profissional abrange as áreas de consultoria e planeamento fiscal na área de People Advisory Services, designadamente, na área de remunerações e benefícios, expatriação, pensões e ainda aconselhamento fiscal e parafiscal individual.

Na área da mobilidade internacional, colabora com diversos clientes na gestão da expatriação, designadamente, na revisão dos procedimentos adotados, enquadramento fiscal e parafiscal dos destacamentos nos países de origem e destino, cumprimento das obrigações fiscais e parafiscais e revisão da política e procedimentos de destacamento.

Integra os quadros da EY desde 2005 e tem 16 anos de experiência na área fiscal. Revisora Oficial de Contas desde 2005.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, e Pós-graduação em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra: 50 anos a ganhar o futuro

A juventude dos seus 50 anos e o prestígio de uma Universidade com mais de 730 anos.

Financiamento sustentável? Sim, e está cada vez mais próximo de si!

O balanço de um encontro entre banca, filantropia e empreendedorismo, unidos com um propósito único: criar modelos económicos mais ecologicamente responsáveis.

Tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento – Assista agora!

Assista ao JE Brand Channel webinar: SIFIDE e Fundos de Investimento e descubra todas os benefícios deste sistema para as empresas.
Comentários