[weglot_switcher]

Todo o glamour dos loucos Anos 20

A nova coleção da MESH engloba peças modernas, confortáveis e funcionais, em prata e prata banhada a ouro, em que toda a prata usada é de origem reciclada. Tem como inspiração a mística dos loucos Anos 20 do século passado.
13 Dezembro 2021, 14h49

A MESH é uma marca de joalharia portuguesa fundada no Porto, por dois irmãos, João e Tiago Barbosa, que sendo a terceira geração de uma família de ourives, fabricante para marcas e grossistas há mais de 60 anos, sentiram necessidade de criar uma marca para terem voz no setor.

Em 2016 criaram a MESH e começaram a vender em mercados ao fim de semana. Ao fim de um ano abriram a primeira loja e pouco tempo depois a segunda. Em 2019, foi eleita a melhor ourivesaria em Portugal pelo conceito disruptivo de loja física dedicada a este segmento.

É uma marca inspirada na mulher, com peças para o dia a dia e intemporais, perfeitas para refletir a individualidade e personalidade de cada uma. São peças modernas, confortáveis e funcionais, em prata e prata banhada a ouro, em que toda a prata usada é de origem reciclada.

As peças da sua nova coleção, La Folie, são desenvolvidas a partir de zircônias com um elegante acabamento polido que torna as peças ainda mais bonitas e apetecíveis. Com formas orgânicas que remetem aos elementos reconhecíveis daquela época, pode usar puro luxo em volta do pescoço, mãos e orelhas.

Inspirada na década mais selvagem da História, La Folie celebra os loucos anos 20 do século passado, remetendo para  glamour e luxo e enfatizando a femme fatale.

Confira as sugestões na Galeria.

Venda online Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.