[weglot_switcher]

Tom Cruise distinguido em Cannes dias antes do novo ‘Top Gun’ estrear em Portugal

O filme marca o regresso de Tom Cruise a Cannes 30 anos depois e faz parte da digressão mundial da longa-metragem, que estreia no nosso país a 26 de maio e conta com um elenco de luxo.
24 Maio 2022, 10h13

Tom Cruise foi ontem distinguido com a Palma de Ouro Honorária na 75ª edição Do Festival de Cinema de Cannes, num momento único que antecedeu a exibição do filme “Top Gun: Maverick” e que teve uma ovação do público.

A apresentação de Top Gun: Maverick” marca o regresso de Tom Cruise a Cannes 30 anos depois e faz parte da digressão mundial do filme, antes de estrear nos cinemas em Portugal, a 26 de maio.

No filme, após 30 anos de serviço, Mavrick está onde devia estar, a voar como piloto de testes e a treinar um destacamento de graduados “Top Gun” para uma missão especializada.

Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código ‘Rooster’, filho do seu amigo que já morreu: o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício dos que forem escolhidos para a cumprir.

Realizado por Joseph Kosinski (‘TRON: O Legado’ e ‘Esquecido’), ‘Top Gun: Maverick’, é produzido por Jerry Bruckheimer (‘Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias’) e David Ellison (‘Projeto Gemini’).

Com um elenco de luxo, conta nos papéis principais com Tom Cruise (‘Missão: Impossível – Fallout’), Miles Teller (‘Whiplash – Nos Limites’), Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar em ‘Uma Mente Brilhante’), Jon Hamm (‘Sete Estranhos no El Royale’), Glen Powell (‘Elementos Secretos’), Lewis Pullman (‘The Strangers – Predadores da Noite’) e Ed Harris (quatro vezes nomeado aos Óscares , ‘Apollo 13’, ‘The Truman Show – A Vida em Directo’, ‘Pollock’ e ‘As Horas’).

Veja o trailer Aqui

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.