[weglot_switcher]

Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta quarta-feira

Moção de censura do Chega debatida e votada, ANA – Aeroportos de Portugal ouvida na Assembleia da República e deputados decidem se chamam Pedro Nuno Santos por causa do novo aeroporto do Montijo.
6 Julho 2022, 07h00

Evento em destaque: 

Parlamento: 15h00. Plenário debate e vota moção de censura apresentada pela Chega contra o Governo. O debate é aberto e encerrado pelo primeiro dos signatários da moção. O primeiro-ministro tem o direito de intervir imediatamente após e antes das intervenções dos proponentes. Terminado o debate, procede-se à votação.

Outros eventos em foco:

Fórum da Indústria Farmacêutica, promovido pelo Jornal Económico: 9h15 no Pestana Palace Lisboa Hotel, transmitido em www.jornaleconomico.pt e nas redes sociais JE.

Parlamento: 09h30. Comissão de Economia vota requerimentos do PCP e do BE para ouvir o ministro das Infraestruturas sobre o novo aeroporto no Montijo

Parlamento: 10h00.  Audição à ANA – Aeroportos de Portugal, a requerimento do PSD na Comissão de Economia

Parlamento: 10h00. Comissão de Orçamento e Finanças – Discussão e votação do requerimento apresentado pelo GP PSD para audição urgente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)

Parlamento: 10h00 – Comissão de Trabalho, Segurança Social e Inclusão vota requerimento do Chega para audição da  Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, sobre as falhas no sistema de promoção dos direitos e de proteção das crianças e jovens, que culminaram na morte de uma menor de 3 anos

Eurostat – comércio de retalho 2022

Eurostat – preços produção industrial – maio

Eurostat – produção de serviços – abril

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.