Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta quinta-feira

Parlamento debate propostas sobre a lei da nacionalidade e que concedem a nacionalidade portuguesa a descendentes de judeus sefarditas.

Evento em destaque: Várias propostas sobre a lei da nacionalidade e que concedem a nacionalidade portuguesa a descendentes de judeus sefarditas – vão ser debatidas no Parlamento, depois da polémica com a atribuição da nacionalidade ao oligarca russo Roman Abramovich – 15h00

Outros eventos em foco:

  • O Capital markets day dos CTT continua pelo segundo dia com a apresentação das metas estratégicas para os próximos três anos.
  • INE – Índice de Preços da Habitação – primeiro trimestre
  • Banco de Portugal – Indicadores Coincidentes
  • Publicação dos indices dos gestores de compras PMI de IHS Markit preliminares de junho da zona euro
  • Um dia depois do Senado, o presidente da Reserva Federal norte-americana discursa no Congresso norte-americano
Recomendadas

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

Cinco milhões depois a Feira Popular acabou, burlas nos arrendamentos nos sites imobiliários e justiça europeia investiga dono da TVI são algumas das manchetes que marcam o dia.

Topo da agenda: o que não pode perder na economia e nos mercados esta quarta-feira

Moção de censura do Chega debatida e votada, ANA – Aeroportos de Portugal ouvida na Assembleia da República e deputados decidem se chamam Pedro Nuno Santos por causa do novo aeroporto do Montijo.

OE2022. Marcelo promulga atualização extraordinária das pensões

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta terça-feira o decreto que regulamenta a atualização extraordinária das pensões, medida prevista no Orçamento do Estado para 2022 (OE2022).
Comentários