Toque no futuro com o ASUS ZenBook Pro 15. Criado para quem não espera pelo amanhã

Na hora de comprar um portátil, aplicam-se sempre as mesmas regras de ouro. Tamanho, performance, resolução do ecrã e conetividade. O mais recente portátil da ASUS vai ao encontro de todos os requisitos e mais alguns.

Ainda se lembra da forma como os computadores portáteis revolucionaram  o trabalho e o entretenimento? Permitiram-nos estar sempre ligados sem estar parados. Economizaram tempo e ajudaram o tempo a passar. Tornaram-se companheiros de escritório e de viagem.

Com mudanças tão rápidas nestes tipo de dispositivos, chegámos a um ponto em que pouco nos surpreendia. Eis senão que chegou o ASUS ZenBook Pro 15 para nos espantar.

Prende desde logo pela estética. O metal sólido de que é feito permite que seja leve e fácil de transportar, bem como elegante e sofisticado.

Sejamos mais precisos: tem 18.9 mm de espessura e 1.88 kg de peso.

Depois de ficar uns bons minutos a admirá-lo, não vai resistir tocar-lhe. E aí terá novas surpresas.

O ScreenPad™ é um ecrã interativo em que pode criar os seus próprios atalhos, aumentar o desktop Windows e mudar automaticamente de funções. Uma forma inovadora e inteligente de utilizar o seu portátil.

Mais, graças ao modo de extensão do ecrã, pode ter um ecrã duplo ampliando-o para o ScreenPad para que nada fique escondido.

Aquilo que vai ver no seu dispositivo é vida nas cores e nos detalhes. O ecrã do ZenBook Pro 15 dispõe de precisão de cor calibrada de fábrica e validação Pantone.

Os seus olhos ficarão deslumbrados.

Se já foi conquistado pela visão, chegou a hora da audição. Nada foi deixado ao acaso na criação deste portátil. Com ele chega também uma nova geração de tecnologia áudio. Com certificação dos especialistas da Harman Kardon, vai ouvir as suas músicas, filmes, séries e até simples notificações com o melhor som de sempre.

Das regras de ouro acima mencionadas, falta uma das mais importes: o desempenho ou performance. Graças ao mais recente processador Intel Core i9, a computação móvel é levada a outro nível. Muito além da imaginação está também a potência gráfica, até para as tarefas mais intensivas. Um sonho para profissionais gráficos e não só.

Em suma, esta é mesmo uma máquina do futuro. E já lhe pode tocar.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a ASUS.

Recomendadas

Portugal acompanhado por 14 países da UE a reclamar teto para preço do gás

Quinze Estados-membros, entre os quais Portugal, subscreveram a carta conjunta enviada na terça-feira à Comissão Europeia a reclamar um teto para o preço do gás importado, matéria que deverá ser discutida no Conselho extraordinário de Energia de sexta-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Sedes quer que escolas escolham professores a partir de uma lista”; “Governo sobe para 10.500 euros por ano fasquia para não pagar IRS em 2024”; “Salários do Estado perdem peso no PIB”.

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quarta-feira

O INE divulga hoje as estatísticas de rendas da habitação ao nível local no segundo trimestre do ano, os inquéritos de conjuntura às empresas e aos consumidores deste mês e ainda as estimativas mensais de emprego e desemprego referentes ao mês de agosto. Nos EUA, faz-se inventário ao crude, aos destilados e aos combustíveis.
Comentários