PremiumToques no teclado de jogo cronometrados e medidos ao milímetro

A indústria dos videojogos continua em franco crescimento em valor de mercado e em número de produtos, serviços e jogadores. O sector do gaming faz parte da estratégia de dezenas de empresas tecnológicas e desportivas e, provavelmente, fará parte do sapatinho de muitos portugueses.

A indústria dos videojogos continua em franco crescimento em valor de mercado e em número de produtos, serviços e jogadores. O sector do gaming faz parte da estratégia de dezenas de empresas tecnológicas e desportivas e, provavelmente, fará parte do sapatinho de muitos portugueses. Segundo o estudo “Gaming: The next super platform”, da consultora Accenture, este mercado já atingiu os 300 mil milhões de dólares (aproximadamente 265 mil milhões de euros) e os 2,7 mil milhões de gamers em todo o mundo.

Para quem tem um(a) gamer em casa ou quer surpreender algum adepto dos eSports, saiba que chegou esta semana a Portugal o novo teclado mecânico da marca Trust, considerado ultrarrápido e desenhado para que a pessoa se concentre somente no jogo que tem à frente.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Conferência do Jornal Económico debate os grandes temas de 2023

O auditório principal do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) recebeu na passada sexta-feira, 16 de setembro, a conferência do sexto aniversário do Jornal Económico.

Primeiro-ministro espanhol testou positivo à Covid-19

Sánchez não disse se estava a sentir-se doente ou se iria cancelar outros compromissos na próxima semana.

Portugal registou 18.315 mil casos e 37 mortes de Covid-19 na última semana

A Direção-Geral da Saúde contabilizou mais 2.049 infeções em comparação à semana anterior.
Comentários