Torres de Lisboa em novo negócio imobiliário na capital

Recorde-se que ainda esta semana, a seguradora Fidelidade, do grupo chinês Fosun, arrematou os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos, por cerca de 274 milhões de euros.

Parte dos edifícios das Torres de Lisboa terão sido vendidas ao milionário Pierre Castel, do grupo Castel.

Segundo avançou ontem a edição impressa do jornal ‘Expresso’, sendo hoje reconfirmando no ‘site’ do mesmo órgão de comunicação social, a transação envolverá quatro dos oito edifícios das Torres de Lisboa: duas torres de 16 pisos cada, mais duas de cinco pisos cada.

O ‘Expresso’ adianta que esta operação terá envolvido um valor de 100 milhões de euros, o que, a confirmar-se, será uma dos maiores negócios imobiliários deste ano em Lisboa.

Recorde-se que ainda esta semana, a seguradora Fidelidade, do grupo chinês Fosun, arrematou os terrenos da antiga Feira Popular, em Entrecampos,  por cerca de 274 milhões de euros.

No caso das Torres de Lisboa, um projeto imobiliário de escritórios situado nas proximidades da Estrada da Luz e da Segunda Circular, está arrendado a grandes multinacionais como a Cetelem, Manpower e British Hospital, entre outros, com contratos de longa duração.

De fora da transação, terão ficado outros edifícios das Torres de Lisboa, incluindo os que estão a ser ocupados pela Galp.

Recomendadas

Investimento no sector de retalho cresceu 170% em Portugal até setembro

A análise europeia da consultora Savills revela que o investimento em centros comerciais representou 27% de toda a atividade de investimento no segmento de retalho, em comparação com os 14% verificados no período homólogo do ano passado.

Preço das casas para arrendar em Portugal subiu 2,9% em novembro (com áudio)

No final do mês de novembro, arrendar casa tinha um custo de 12,5 euros por metro quadrado.

Just a Change está a angariar fundos para reabilitar casas em Portugal

O objetivo passa não apenas por melhorar as condições habitacionais, mas também gerar impacto em áreas como a saúde, segurança, conforto e bem-estar.
Comentários