Toys ‘R’ Us contrata 500 novos colaboradores em época de Natal

A Toys “R” Us, a maior loja de brinquedos em Portugal, acaba de contratar 500 novos colaboradores para o nosso país, prevendo, antecipadamente, o aumento de afluência às lojas, que se regista em época Natalícia. A entrada de 500 novos colaboradores corresponde a um aumento de 250%, face ao número de trabalhadores que, atualmente, colabora […]

A Toys “R” Us, a maior loja de brinquedos em Portugal, acaba de contratar 500 novos colaboradores para o nosso país, prevendo, antecipadamente, o aumento de afluência às lojas, que se regista em época Natalícia.

A entrada de 500 novos colaboradores corresponde a um aumento de 250%, face ao número de trabalhadores que, atualmente, colabora na Toys “R” Us em todo o país.

Ainda de acordo com a necessidade de melhorar a oferta de produtos e serviços, a Toys “R” Us acaba de abrir uma Pop Up Store, no Coimbra Shopping, com o objetivo de satisfazer a elevada procura de brinquedos de qualidade gerada pela aproximação da época natalícia.

Com cerca de 600 metros quadrados, a nova Pop Up Store está aberta ao público desde o dia 18 de Outubro e disponibiliza, à semelhança das lojas tradicionais, toda a gama de brinquedos Toys’R’Us.

Desta forma, a Toys “R” Us aproxima-se dos seus clientes ao apostar no conceito Pop Up em lugares onde ainda não está presente, passando a ser uma “excelente opção para quem procura elevada qualidade em produtos e serviços”, afirma fonte institucional da loja de brinquedos.

A Pop Up Store contribui para a “dinamização da economia local com a criação de 15 novos postos de trabalho. Ao todo, na loja serão 18 os colaboradores que tornam possível a qualidade de serviço a que a marca habituou os seus clientes”, adianta a mesma fonte.

OJE

Recomendadas

BNA levanta suspensão da participação no mercado cambial imposta ao Finibanco Angola

O Finibanco Angola tinha sido suspenso de participar no mercado cambial, por um período de 45 dias, pelo Banco Nacional de Angola (BNA), depois de o supervisor bancário angolano detectar incumprimentos durante uma inspecção pontual, em meados de agosto.

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.