Trabalhadores do Metro de Lisboa em greve na quarta-feira de manhã (com áudio)

O Metro só arranca a sua operação a partir das 9h30 de quarta-feira.

Metro de Lisboa

Os trabalhadores do Metro de Lisboa vão realizar uma greve na quarta-feira de manhã. A exploração vai ter início, previsivelmente, a partir das 9h30.

“Sindicatos representativos dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. apresentaram pré-aviso de greve para o próximo dia 4 de maio entre as 05:00 e as 09:00, pelo que se prevê que o serviço de transporte seja afetado no período determinado por estas greves”, disse hoje a empresa em comunicado.

O Metropolitano de Lisboa “agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados”.

 

Recomendadas

PremiumSystemic tem cinco novos investidores

Carlos Loureiro, José Galamba de Oliveira, Raúl Marques, Rui Leão Martinho e Vítor Nunes são os novos sócios da consultora fundada por Sofia Santos, que apoia empresas na área da sustentabilidade e ESG.

Porquê é que o teletrabalho é usado nuns países e noutros não?

A forma como se trabalha mudou radicalmente em vários países, com as empresas a fazer a transição de funções no escritório para total ou parcialmente remotas, e com os trabalhadores a incentivar a mudança. Contudo, nem todas as nações aderiram.

PremiumVenda do Atlântico avança e espanhóis fora da corrida ao BPG

O pedido de compra do Atlântico Europa pelo Well Link Group está finalmente a evoluir, depois do acordo assinado no inicio de 2020. Já o BPG optou por abrir o processo competitivo de venda.
Comentários