[weglot_switcher]

Trabalho digno: que mudanças entraram em vigor? Veja o “Falar Direito”

Nuno Cerejeira Namora, especialista em Direito do Trabalho e sócio cofundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, comenta algumas das medidas laborais, da Agenda do Trabalho Digno, que entraram em vigor no dia 1.
29 Maio 2023, 11h00

Nuno Cerejeira Namora, especialista em Direito do Trabalho e sócio cofundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, comenta algumas das medidas laborais, da Agenda do Trabalho Digno, que entraram em vigor no dia 1. No caso das plataformas digitais, alerta que TVDE e aplicações de entregas podem seguir as pisadas de desinvestimento que fizeram noutros países.

O mundo da advocacia e justiça está em destaque no programa “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

O mundo da advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.