[weglot_switcher]

Tradiio e Beta-i trazem música ao Web Summit

A Tradiio e a Beta-i estão a organizar a maior festa do Web Summit, que vai decorrer no segundo dia do evento, no estúdio Time Out, no mercado da Ribeira.
3 Novembro 2016, 15h49

Com a conferência Web Summit à porta, a Tradiio, startup de música, e a Beta-i, a aceleradora de startups, uniram-se para propiciar a maior festa de música, a decorrer no segundo dia da conferência, no estúdio Time Out, no mercado da Ribeira.

Álvaro Gomez, co-fundador da Tradiio, refere que o objetivo da festa “é dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal, na música”

Artistas como os Throes + The Shine, Da Chick e Mike el Nite prometem animar, presencialmente ou através de DJ sets, a noite da próxima terça-feira numa festa “de outono” dirigida a todos os interessados. Os participantes da Web Summit têm entrada gratuita, assim como os que se inscreverem na lista do evento. Basta marcar presença no evento do Facebook e preencher o formulário lá facultado para garantir entrada.

As portas abrem no final da tarde, com enfoque no meetup organizado pela aceleradora Beta-i. Este meetup vai contar com a presença de Nicole Glaros, CPO (Chief Product Officer) da Techstars, uma das maiores aceleradoras mundiais.

Ricardo Marvão, co-fundador & Head of Global Resources da Beta-i, afirma que “esta conversa com Nicole Glaros, que nunca falou em público em Portugal, é uma clara oportunidade para o ecossistema local poder aprender com uma das mais relevantes personalidades do sistema internacional de startups. É esta a missão da Beta-i, associando-se ao Web Summit para tentar criar valor para a comunidade local”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.