[weglot_switcher]

Tradiio é a 10ª startup mais disruptiva do mundo

A startup portuguesa Tradiio está no top 10 das 100 startups mais disruptivas do mundo segundo o índice internacional Disrupt 100. Segundo a Disrupt 100, “nenhuma outra plataforma conseguiu agregar, de forma efetiva, um sistema de streaming através de um sistema de crowdfunding”. O índice destaca ainda o potencial que a startup tem de revolucionar […]
8 Junho 2016, 09h00

A startup portuguesa Tradiio está no top 10 das 100 startups mais disruptivas do mundo segundo o índice internacional Disrupt 100.

Segundo a Disrupt 100, “nenhuma outra plataforma conseguiu agregar, de forma efetiva, um sistema de streaming através de um sistema de crowdfunding”.

O índice destaca ainda o potencial que a startup tem de revolucionar um mercado em crescimento, que do lado do streaming está avaliado em 7000 mil milhões de dólares e do lado do crowdfunding em 700 milhões de dólares, ambos com taxas de crescimento muito elevadas.

Ao todo foram consideradas mais de um milhão de startups a nível global, num estudo que é de responsabilidade da empresa Tallt Ventures e que tem como objectivo destacar as 100 empresas que mais podem vir a influenciar as indústrias em que estão inseridos e a respectiva capacidade de introduzir novos clientes nesses mesmos mercados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.