Tranquilidade é a patrocinadora do Rock in Rio

A Tranquilidade é patrocinadora e a seguradora oficial da nona edição do Rock in Rio Lisboa.

A Tranquilidade é patrocinadora e a seguradora oficial da nona edição do Rock in Rio Lisboa, que se realiza no próximo mês de junho na Cidade do Rock, em Lisboa.

A seguradora é parceira do Rock in Rio disponibilizando os seguros do evento, que vai envolver um elevado número de participantes e de infraestruturas, artistas de renome e muitos milhares de espectadores.

“O apoio da marca, a um dos maiores eventos de música realizado em Portugal, está alinhado com o seu compromisso e aposta crescente nas áreas culturais, designadamente da música”, refere a companhia de seguros liderada por Pedro Carvalho.

“Para a Tranquilidade, a associação a um projeto com a dimensão e o prestígio do Rock in Rio, e que está em sintonia com os nossos valores de sustentabilidade, diversidade e inclusão, fazem todo o sentido”, refere Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade.

Recomendadas

Fórum Seguros: Literacia, talento e cliente são principais desafios

As empresas de seguros enfrentam dificuldades na captação e retenção de talento e na forma como transitem a importância dos seguros à sociedade. O painel Novas Tendências nos Seguros, inserido no Fórum Sector Segurador 2022 do Jornal Económico, deixa algumas pistas sobre como ultrapassá-los.

Alteração da percepção de risco foi ponto positivo da pandemia, destaca responsável da Prévoir Portugal

No painel “Novos Paradigmas: ramo vida e seguros de pensões”, do Fórum Seguros organizado pelo Jornal Económico, debateram-se as perspectivas de futuro para estes dois ramos. A literacia financeira mas também as exigências dos novos consumidores são temas que estão no foco das seguradoras.

BNU em Macau com lucro de 4,68 milhões no trimestre, menos 64% do que em 2021

O Banco Nacional Ultramarino (BNU) em Macau registou um lucro de 39,9 milhões de patacas (4,68 milhões de euros) no primeiro trimestre de 2022, menos 63,6% em termos anuais.
Comentários