A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM (AFKL), estima ultrapassar os 1,5 milhões de passageiros transportados este ano nas rotas portuguesas, refletindo o aumento de 20% na capacidade total (lugares disponíveis) em 2015 – em especial no verão, com 18 novas frequências nas rotas francesas. Segundo Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia, “o objetivo passa pelo reforço da nossa presença em Portugal, o nosso primeiro mercado a partir de França e o segundo a partir da Holanda – respetivamente, com crescimentos de 30% e 6%”.
“Mantemos a nossa estratégia em Portugal de continuar a merecer a confiança dos nossos clientes tradicionais de lazer, mas também a de atrair novos clientes dos segmentos de negócio – com novidades, a anunciar em breve, que incluem a associação de novos produtos e serviços ou a integração do Programa de Fidelidade [milhas] Flying Blue da AFKL”, prossegue Hervé Kozar. De facto, sublinha o CCO da Transavia, “nos últimos dois anos assistimos a um aumento impressionante de 30% nos nossos clientes portugueses, o que apenas nos pode deixar orgulhosos”.
OJE