[weglot_switcher]

Transdev assume Transportes Urbanos da Covilha

A operadora francesa de transporte rodoviário de passageiros garante que vai assumir os trabalhadores da empresa.
3 Setembro 2020, 18h15

A operadora francesa de transportes rodoviários de passageiros Transdev vai assumir a gestão dos Transportes Urbanos da Covilhã.

“A Transdev assume durante um período de seis meses, a operação do serviço de transportes urbanos da Covilhã. Após trabalho conjunto com a Câmara Municipal da Covilhã foi possivel agilizar uma solução que possibilita que os colaboradores que se encontravam ao serviço do antigo operador de transportes se mantêm em exercício de funções, com garantia da respetiva antiguidade”, revela um comunicado da empresa.

De acordo com a mesma nota informativa, “com base na experiência nacional e internacional, as equipas Transdev estão a trabalhar para tornar a transição de operador o mais tranquila possível e dão as boas-vindas a todos os colaboradores que se juntam à Transdev para esta missão”.

“A perfeita integração de todos os colaboradores, sobretudo no que diz respeito ao cumprimento da legislação social, é um imperativo que o grupo Transdev nunca descarta nos 20 países onde opera”, sublinha Pierre Jaffard, CEO do Grupo Transdev em Portugal.

O mesmo responsável acrescenta que “os utilizadores da rede de transportes podem contar com uma equipa mobilizada, no sentido de oferecer um serviço de qualidade, à altura da confiança em nós depositada pela Câmara Municipal da Covilhã”.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.