[weglot_switcher]

Transferências. Que feridas internas vai deixar o mercado de Inverno no “Dragão”? Veja o “Jogo Económico”

O mercado de Inverno abriu (ou reabriu) uma ferida entre Conceição e a SAD do FC Porto. Em Alvalade, que consequências para a garantia de Amorim de que ninguém, mas mesmo ninguém, irá impor jogadores a esta equipa técnica? Veja a edição desta semana do “Jogo Económico”.
  • Sérgio Conceição
4 Fevereiro 2022, 19h00

O Inverno veio e as consequências não se fizeram esperar: dissemos adeus ao jogador mais valioso da Liga e saudámos o regresso do avançado mais desejado em Alvalade. Pelo meio, mas não menos importante, uma ferida aberta entre Conceição e a SAD do FC Porto e a garantia de Amorim de que ninguém, mas mesmo ninguém, irá impor jogadores a esta equipa técnica.

É de mercado que vamos falar nesta edição do programa “Jogo Económico”.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e João Marcelino, redator principal do JE. A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.