[weglot_switcher]

Transferências sob suspeita: o sinuoso caminho do dinheiro no futebol português. Veja o “Jogo Económico”

Clubes, organizadores das competições e reguladores parecem ter pouca margem de manobra para resolver uma questão central do futebol português. Para debater este tema, convidámos Gonçalo Almeida, especialista em direito desportivo e ex-advogado da FIFA.
  • Gonçalo Almeida
14 Janeiro 2022, 19h00

Quanto custa o passe futebolístico de um jogador? Quanto paga um clube por esse talento? Que montante dessa transferência entra no clube? Parecem perguntas simples mas cuja resposta é aparentemente difícil.

Clubes, organizadores das competições e reguladores parecem ter pouca margem de manobra para resolver uma questão central do futebol português. Para debater este tema, convidámos Gonçalo Almeida, especialista em direito desportivo e ex-advogado da FIFA.

Os milhões associados ao Special One e o valor das equipas brasileiras mais portuguesas do Brasileirão serão outros temas em análise nesta edição do “Jogo Económico”.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e João Marcelino, redator principal do JE. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.