[weglot_switcher]

Trânsito condicionado em Lisboa amanhã

“Corrida Sempre Mulher” decorre no domingo, 2 de abril, a partir das 10h30 e condicionará o trânsito em algumas freguesias da cidade.
1 Abril 2017, 10h59

A “Corrida Sempre Mulher” decorre no domingo, 2 de abril, a partir das 10h30 e condicionará o trânsito nas freguesias de Santo António, Santa Maria Maior, Arroios, Areeiro e Avenidas Novas, informa a Câmara Municipal de Lisboa.

Um percurso que começa na Praça dos Restauradores segue pela Avenida da Liberdade, Praça Marquês Pombal, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Duque de Saldanha, Avenida da República e retorna depois da Avenida João Crisóstomo pelo mesmo caminho até aos Restauradores.

A circulação vai estar interrompida a partir das 6h00 na via central da Praça dos Restauradores, entre o entroncamento do Largo da Anunciada e a Rua 1.º de Dezembro.

A partir das 9h30 é interrompida a circulação entre o Rossio e os Restauradores e o sentido descendente da Avenida da Liberdade, a partir da Rua Alexandre Herculano e depois das 10h00 é interrompida na Praça Marquês de Pombal e no Túnel das Amoreiras, bem como no troço da prova na Avenida da República.

A coordenação dos condicionamentos está a cargo das autoridades locais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.