[weglot_switcher]

Transportes públicos de Lisboa reforçados para a Web Summit

A Transportes de Lisboa assegura, a todos os participantes da conferência mundial tecnológica, um reforço especial e notável nos transportes públicos.
4 Novembro 2016, 12h06

O presidente da Transportes de Lisboa, Tiago Farias, anunciou na passada quinta-feira um aumento dos transportes públicos – Carris e Metropolitano de Lisboa – especial para a Web Summit.

A Carris terá um reforço nos autocarros 728 e 736, que irão circular nos seus percursos habituais – Portela – Restelo e Cais do Sodré – Odivelas, respetivamente, mas que, durante a noite e até às 5 horas da madrugada, irão circular a cada 15 minutos, sendo que o autocarro 728 fará o percurso Oriente – Cais do Sodré e o 736, o percurso Cais do Sodré – Campo Grande.

Já o Metropolitano de Lisboa, segundo a Transportes de Lisboa, embora não vá reforçar o horário, irá circular com mais carruagens, perfazendo um total de seis, por cada metro.

Tiago Farias garante, em conferência de imprensa realizada na sede da Transportes de Lisboa, que os intervalos entre composições “serão ajustados aos padrões de mobilidade”.

Entre 5 e 13 de novembro serão vendidos passe especiais para os participantes na Web Summit, com um custo de 25 euros. Poderão ser utilizados no metro de Lisboa, na Carris e nas linhas da CP e vão estar disponíveis em pontos de venda no aeroporto de Lisboa e na FIL.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.